Monday 23 February 2009

MILK 1 X socras 0

parabens Milk

Saturday 21 February 2009

azis 2

... e o azis ta de volta e mt bom

http://www.youtube.com/watch?v=mXB5oDnCXZY

besos

Saturday 7 February 2009

bear azis..............?(plim) ou os trolhas

azis, pois, a primeira (2ª) vez que ouvi falar neste nome, referiam-se a alguém ter feito uma música com direito a video e tudo, dedicado aos bear`s! : *the gay bear video*
a mim só me fazia lembrar a deixa do arqueologo, no filme 5º Element, para o seu pequeno ajudante, com a luz, em que ele grita alto e bom som!! -AZIZ!! Light!! (era só um aparte, lol). eu diria Azis, canta ahah.
e para quem não sabe, Azis, é o cantor, cigano, travesti, (3 em 1) e homoxessual mais conhecido e assumidíssimo da Bulgária, com uma carreira brilhante (uuuiii, por vezes até demais!! lol ), onde passou pelos coros dos eurofestivais e até pelo Big Brother lá do sítio, também com alguns escândalos à mistura com o seu marido Niki Kitaetsa, assim aqui fica o novo tema "No Kazvam ti stiga" , que, ao que consegui apurar quer dizer qualquer coisa como "Eu trolhas, gosto deles é a rebentar de esteróides" , não prometo nada lol lol, mas é bonito sim senhor!!
e se nos conseguir-mos abstrair um pouco, até dá para imaginar a Madonna no Frozen, naquele vestido de rendas preto, mas sem trolhas, aiii, mas até que vai muito bem, estava a brincar!!
divirtam-se e já sabem, fica ao vosso critério ver ou não os outros videos do moço(a), e digo-vos que tem para todos os gostos, fiquem bem!!
ah!! e já agora, se ele não se mexer muito e não abrir a boca, (eu já sei, eu tb) até que não está mau de todo, fica engraçadito de cota.