Wednesday 29 October 2008

Women watching gay porn

Não podia concordar mais com a senhora: ela praticamente disse tudo. E by the way: a sister tem uns lábios super sexys! :P

Monday 27 October 2008

A minha primeira DST

(ou como queimar o rabo por uma boa causa)

Se eu tivesse um diário, isto era o que eu diria nas primeiras linhas da minha história:

"Querido diário. Hoje tive a minha primeira DST". (Doença Sexualmente Transmissível)

Há umas semanas apareceu-me na zona anal uma pequena borbulha avermelhada que gradualmente se transformou numa verruga. Seguiram-se umas pequenas borbulhas avermelhadas que se foram fundindo e aumentando de tamanho.
Parece nojento? Bom, então se parece é porque é mesmo!
Após consulta no Centro de Saúde da minha área, fui encaminhado para o Centro de Saúde da Lapa onde têm consultas de DST gratuitas e confidenciais.
Um local onde tive um excelente acompanhamento, explicações e tratamento. Inclusivamente fiz análises a todas as DSTs.
Lá descobri que tinha condilomas, algo que resulta de um contágio por contacto com pele infectada com um sub-tipo do vírus HPV (o tal do papiloma humano que nas mulheres pode originar cancro do colo do útero). Não aparece em análises sanguíneas e uma pessoa pode estar infectada e não se manifestar.
Enfim... agora lá ando eu a queimar o meu rabo com ácido tricloracético e azoto líquido. Mas não é tão mau como soa...
Podem consultar mais informação na Sociedade Portugesa de Dermatologia.

Já agora, para os potenciais ignorantes:
1) as DSTs não se transmitem porque a pessoa é uma puta e anda com este ou aquele (pode inclusivamente ser transmitida por familiares e amigos e mesmo que tenham uma relação estável e fechada, como é o meu caso, isso pode ocorrer; algumas pessoas podem ser transmissoras mas não apresentar sintomas e em algumas DSTs os sintomas levam anos a manifestar-se);
2) o HIV é apenas parte do problema, visto que existem muitas DSTs que podem ser transmitidas sem ser por secreções ou sangue;
3) Em caso de dúvida, não leiam sites pouco confiáveis na net. Vão a uma consulta!
4) Se suspeitarem de que têm uma DST, não sejam estúpidos. Fiquem quietinhos e vão a uma consulta! Mais vale ser abstinente que criminoso e passar a alguém inocente!

E já agora... não tenham problemas em falar destas coisas, pois pode haver pessoas que andem por aí sem saber o que se pode fazer e partilhar experiências ajuda sempre!

P.s. 1 - Se mais alguém anda por aí a queimar o rabo, também gostava de saber! ^_^
P.s. 2 - Não, uma DST não é brincadeira! Mas também se pode transmitir uma mensagem de forma informal e com humor.

Saturday 18 October 2008

Pelo sim Pelo não 2009

é verdade, quer queiram, quer não, 2009 ta aí, e por isso aqui fica Pelo sim, Pelo não, a capa do calendário para o próximo ano, e não deixem de visitar a pagina dos nossos vizinhos em Sevilla, sobretudo o youtubevideo, da festa deste ano 2008, só para verem as diferenças, besos para todos






http://www.guadalkibear.com/index2.htm

besos

moda lisboa???....

bom, pouca coisa por dizer, esta é de 2007 mas sempre actual e por aqui tb se podia fazer o mesmo, e ja agora mal por mal pode ser o sr das obras.....




besos

Wednesday 1 October 2008

Assembleia da... República Gay?

O problema é que o Sr. "Socas" não quer arriscar perder votos nesta altura do campeonato por dar o "sim".
Um conselho Sr. Socas: Cuidado com esse "Não" que partilha com a senhora "Leite Azedo".
Não perde os votos da população em geral, é verdade. Mas olhe que as minorias são cada vez mais uma maioria... e também votam!

------------------------------
"Ex.mo/as. Sr/as.
No próximo dia 10 de Outubro, a Assembleia da República será chamada a votar projectos que estabelecem finalmente a igualdade no acesso ao casamento.
Esta é uma questão de direitos fundamentais, é uma questão de cidadania, é uma questão que determina a qualidade da nossa democracia. Trata-se de acabar com a humilhação de muitas mulheres e muitos homens que são ainda discriminadas/os na própria lei por causa da sua orientação sexual. Trata-se de afirmar finalmente que gays e lésbicas não são cidadãos e cidadãs de segunda. A Assembleia da República terá finalmente a oportunidade de afirmar o seu empenho nesta luta pela igualdade e pela liberdade – e a oportunidade de contribuir de forma particularmente simples para a felicidade de muitas pessoas.
O fim da exclusão de gays e lésbicas no acesso ao casamento consegue-se com uma pequena alteração no texto de uma lei, que não implica custos nem afecta a liberdade de outras pessoas. Porém, será um enorme passo no sentido da igualdade e contra a discriminação. E como demonstraram as discussões sobre o voto para as mulheres ou sobre o fim do apartheid racista na África do Sul, o preconceito que existe na sociedade não pode nunca justificar a negação de direitos fundamentais. Pelo contrário, votar contra a igualdade é legitimar e encorajar a discriminação. Esta votação representa por isso uma enorme responsabilidade, pelas implicações que terá no reforço ou na recusa do preconceito.
Porque recuso a discriminação na lei portuguesa e porque esta é a oportunidade de repor a justiça e cumprir o princípio constitucional da igualdade, seguirei com atenção esta votação - e apelo ao voto favorável de todos os membros deste Grupo Parlamentar e à defesa intransigente da igualdade no próximo dia 10 de Outubro."
Autor anónimo